Este blog encontra-se inativo. Se quiser continuar lendo o que escrevo me acompanhe aqui:http://sheilaromejon.blogspot.com.br/

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Feliz ano novo!

Todo final de ano eu costumo fazer aquela listinha do que eu quero para o ano que se inicia e o que eu pretendo fazer de novo ou diferente. Este final de ano foi tão corrido, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que só agora me dei conta de que não fiz a minha lista. 

Acredito que a realização que me deixaria mais feliz neste ano seria perceber o meu trabalho - meus textos no blog, meus atendimentos - está surtindo efeito. Quero saber que o que eu escrevo e falo traz acolhimento a quem me procura e ajuda estas pessoas a resolver ou lidar melhor com seus problemas.

Fiquei feliz por estar conseguindo manter as atualizações semanais no blog e pretendo continuar fazendo o mesmo agora depois das férias. É muito gostoso ler os comentários e emails que recebo. Eu adoro escrever e saber que há quem aprecie e se interesse pelos meus textos me motiva ainda mais.

Quero também dar uma organizada no blog, criar algumas sessões novas, mas isso vai exigir um esforço e tempo extra para eu aprender a utilizar melhor as ferramentas que ele oferece, então talvez demore um tempinho ainda.

Estou atendendo através da orientação psicológica online que citei aqui e estou gostando muito da experiência. Me sinto renovada ao final de cada sessão e feliz pela profissão que escolhi.

E quero aprender mais, aprender muito, com cada texto que leio, com cada conversa, com cada atendimento. E que esse aprendizado me ajude a rever e a melhorar a minha prática.

Acho que é isso. Feliz ano novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário